NÁUTICO PERDE DO ABC E O QUE ESTAVA DIFÍCIL ESTÁ QUASE IMPOSSÍVEL

DIEGO SOUZA ESTÁ DE VOLTA A SELEÇÃO
20 de outubro de 2017
CSA É O CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE C
21 de outubro de 2017

NÁUTICO PERDE DO ABC E O QUE ESTAVA DIFÍCIL ESTÁ QUASE IMPOSSÍVEL

ABC abriu o marcador no primeiro tempo

Lanterna, com quase 100% de chances matemáticas de cair de divisão e pior visitante da Série B. Foi assim que o ABC entrou em campo para enfrentar o vice-lanterna Náutico, na cidade de Caruaru, no Agreste pernambucano. Mas o time alvinegro surpreendeu e conseguiu a sua segunda vitória jogando fora de casa na competição. Com gols de Tonhão e Lucas Coelho, o ABC venceu por 2 a 1. O placar não foi suficiente para tirar o time da última colocação – agora tem 25 pontos. O Timbu, vince-lanterna com 27, se complicou ainda mais e também vê o rebaixamento de perto.

O Náutico volta a entrar em campo na próxima terça-feira, quando vai até o Estádio Alfredo Jaconi enfrentar o Juventude, às 19h15 (de Brasília). Já o ABC joga só no dia 28 de outubro, sábado, às 17h30 (de Brasília) contra o Londrina, no Estádio Frasqueirão.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:38

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.