NÁUTICO PERDE DO ABC, VOLTA A LANTERNA DA SÉRIE C E ALERTA VERMELHO É LIGADO

DEFESA FUNCIONA E SPORT EMPATA COM O INTERNACIONAL NO BEIRA RIO
2 de junho de 2018
SANTA DERROTA JUAZEIRENSE E VOLTA AO G4 DA SÉRIE C
2 de junho de 2018

NÁUTICO PERDE DO ABC, VOLTA A LANTERNA DA SÉRIE C E ALERTA VERMELHO É LIGADO

Náutico não emplaca segunda vitória e volta a lanterna do Grupo A da Série C

O ABC comprovou neste sábado a sua força no Frasqueirão e conquistou mais uma importante vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Com apoio de 5 mil torcedores, o Alvinegro bateu o Náutico por 2 a 0 e se firmou no G-4 do Grupo A. De quebra, mandou o Timbu para a lanterna da chave. Os gols foram marcados por Higor Leite e Vitinho, um em cada tempo.

Com a vitória, o ABC chegou aos 14 pontos, na terceira posição. O Alvinegro está perto de atingir o objetivo estabelecido pela comissão técnica de fazer 15 pontos no primeiro turno. A derrota, por outro lado, empurrou o Náutico para a lanterna do Grupo A, com sete pontos – perde no saldo de gols para o Globo FC, que só joga na segunda-feira.

Na última rodada do primeiro turno, o ABC encara o Atlético-AC em Rio Branco, no domingo. O Náutico recebe o Remo na Arena de Pernambuco, no sábado.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:22

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.