NÁUTICO PERDE DO ATLÉTICO GOIANIENSE NO SERRA DOURADA

Náutico e Atlético GioanienseAndré Luís: atacante do Atlético-GO dá assistência e faz gol (Foto: Carlos Costa / Ag. Estado)

O Atlético-GO embalou de vez. Após derrotar Luverdense e Oeste, o time goiano fez mais uma vítima na Série B e conquistou a terceira vitória seguida. Azar do Náutico, que continua se complicando no Campeonato Brasileiro. Apesar de não ter feito bom primeiro tempo, o Dragão fez 2 a 0 com gols dos atacantes André Luís e Júnior Viçosa, que vivem ótima fase. Mais uma vitória deixa o Rubro-Negro na nona colocação, com 19 pontos. Para alimentar ainda mais a esperança de colar nos líderes, o time do técnico Hélio dos Anjos fará mais três jogos seguidos no Serra Dourada – contra Vila Nova, Ceará e Paraná.

Do outro lado, a maré é oposta. Com problemas financeiros e despencando na tabela, o Náutico já teme pela proximidade com a zona de rebaixamento mesmo tendo um jogo a menos que a maioria dos concorrentes. O Timbu fica estacionado nos 15 pontos e cai para o 14º lugar. Sidney Moraes tem pouco tempo para tentar resolver o problema dentro de campo, pois a próxima partida da equipe já será na próxima terça-feira, às 19h, contra o Icasa, na Arena Pernambuco. O Atlético-GO fará clássico contra o Vila na próxima sexta, às 21h.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 12:30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes