NÁUTICO PERDE DO BRASIL-RS E SEGUE SEM VENCER NO BRASILEIRO SÉRIE B

VANDERLEI LUXEMBURGO É APRESENTADO NO SPORT
30 de maio de 2017
NO PARANÁ SANTA CRUZ É ELIMINADO DA COPA DO BRASIL
1 de junho de 2017

NÁUTICO PERDE DO BRASIL-RS E SEGUE SEM VENCER NO BRASILEIRO SÉRIE B

Wagner estreou como titular e marcou primeiro gol do jogo em Pelotas (Foto: Jonathan Silva / G.E. Brasil)

A primeira vitória xavante na Série B desta vez até que demorou, mas apareceu na quarta rodada. Na fria noite desta terça-feira, o Brasil de Pelotas recebeu o Náutico no Estádio Bento Freitas e garantiu os primeiros três pontos na competição graças ao meia Wagner, principal contratação do segundo semestre, que estreou como titular, marcou um gol e deu uma assistência no 2 a 0 diante dos pernambucanos. De quebra, o Timbu afundou ainda mais na penúltima colocação.

A vitória dá fôlego para o Xavante, que chega aos cinco pontos e salta seis posições na tabela. No momento, é o 11º, mas deve cair alguns postos com o complemento da quarta rodada. O Náutico segue sem vencer e vê a crise ampliada. Permanece em penúltimo lugar, com apenas um ponto somado, e ainda pode ser ultrapassado pelo lanterna Criciúma no fim de semana. As duas equipes voltam a campo na próxima “Superterça”. Enquanto o Náutico recebe o Oeste às 20h30 em Pernambuco, o Brasil viaja a Alagoas para enfrentar o CRB no Rei Pelé, às 21h30.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:42

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.