NÁUTICO PERDE DO CAMPINENSE E COMPLICA CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO A DA COPA NORDESTE

por | 12 fev 2017 | Copa Nordeste

Campinense venceu o Náutico no Estádio Amigão (Foto: Reprodução)

Campinense 2 x 0 Náutico

O segundo tempo foi um pouco mais corrido, mas estava pobre tecnicamente como no primeiro. O panorama não mudava muito, apesar do Campinense procurar mais o ataque com substituições sempre ofensivas. A última delas foi a entrada do meia Renatinho no lugar de Jussimar. Era esta troca que mudaria a história do jogo. O baixinho de 1,57m, cria das categorias de base do Santa Cruz, aprontou. Deu um chutaço de fora da área e a bola morreu no ângulo direito de Tiago Cardoso. Depois disso, o Náutico se desequilibrou e a Raposa aproveitou para dar o último bote. Léo Ceará marcou o segundo e minou o Timbu.

 O Náutico volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. O adversário será o Guarani de Juazeiro-CE, às 21h30 (de Brasília) no Estádio Romeirão. Já o Campinense joga um dia depois, contra o Paraíba de novo no Estádio Amigão, mas pelo Campeonato Paraibano.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:50

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas