NÁUTICO PERDE DO CAMPINENSE E COMPLICA CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO A DA COPA NORDESTE

EM DIA DE HALEF PITBULL SANTA GOLEIA UNICLINIC NO ARRUDA
12 de fevereiro de 2017
PATINADORA BRASILEIRA FAZ HISTÓRIA
12 de fevereiro de 2017

NÁUTICO PERDE DO CAMPINENSE E COMPLICA CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO A DA COPA NORDESTE

Campinense venceu o Náutico no Estádio Amigão (Foto: Reprodução)

Campinense 2 x 0 Náutico

O segundo tempo foi um pouco mais corrido, mas estava pobre tecnicamente como no primeiro. O panorama não mudava muito, apesar do Campinense procurar mais o ataque com substituições sempre ofensivas. A última delas foi a entrada do meia Renatinho no lugar de Jussimar. Era esta troca que mudaria a história do jogo. O baixinho de 1,57m, cria das categorias de base do Santa Cruz, aprontou. Deu um chutaço de fora da área e a bola morreu no ângulo direito de Tiago Cardoso. Depois disso, o Náutico se desequilibrou e a Raposa aproveitou para dar o último bote. Léo Ceará marcou o segundo e minou o Timbu.

 O Náutico volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. O adversário será o Guarani de Juazeiro-CE, às 21h30 (de Brasília) no Estádio Romeirão. Já o Campinense joga um dia depois, contra o Paraíba de novo no Estádio Amigão, mas pelo Campeonato Paraibano.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:50

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.