NÁUTICO PERDE DO CRB E TERMINA RODADA FORA DO G4

CLUBES DA LIGA DO NORDESTE FAZEM COM OS REPRESENTANTES DO PIAUÍ E MARANHÃO O QUE OS GRANDES CLUBES DO BRASIL FAZEM COM ELES NO BRASILEIRO
5 de novembro de 2016
SANTA CRUZ VENCE AMÉRICA-MG E DEVOLVE LANTERNA AO CLUBE MINEIRO
6 de novembro de 2016

NÁUTICO PERDE DO CRB E TERMINA RODADA FORA DO G4

crbCRB e Náutico fizeram jogo pegado com poucas oportunidades claras de gol (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de AL)

Num jogo com pouca inspiração e muita disposição, CRB e Náutico se enfrentaram na tarde deste sábado, no Estádio Rei Pelé, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem jogar bem, o Galo fez valer o mando de campo e venceu por 1 a 0 com gol do volante Matheus Galdezani aos 34 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o time alagoano vê o G-4 mais de perto. A distância agora é de apenas três pontos. Já o Timbu, cai para a quinta colocação e precisa voltar a vencer para retornar ao grupo.

CRB e Náutico já voltam a jogar na próxima terça-feira. O Timbu volta para casa, onde recebe o Goiás, às 20h30 (horário do Recife), na Arena de Pernambuco. Já o Galo, vai até Juiz de Fora, onde enfrenta o Tupi-MG, às 18h15 (horário de Maceió).

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:51

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.