NÁUTICO PERDE DO ICASA E SONHO DO ACESSO ESTÁ VIRANDO PESADELO

PAYSANDU GOLEIA MOGI E ABRE BOA VANTAGEM RUMO A FINAL DA SÉRIE C
1 de novembro de 2014
SANTA CRUZ FRUSTA TORCIDA E ADIA ENTRADA NO G4 DA SÉRIE B
1 de novembro de 2014

NÁUTICO PERDE DO ICASA E SONHO DO ACESSO ESTÁ VIRANDO PESADELO

icasaIcasa vence o Náutico e sai do Z-4 da Série B (Foto: Miséria.com / Futura Press / Agência Estado)

Em um jogo com muitos passes errados, qualquer acerto pode resultar em gol. Foi assim que o Icasa bateu o Náutico por 3 a 1 neste sábado, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela 33ª rodada da Série B. Nilson, duas vezes, e Núbio Flávio balançaram as redes pelos donos da casa. Ainda no primeiro tempo, Crislan descontou para o Timbu. Como prêmio, o Verdão do Cariri sai do Z-4 e respira na luta contra o rebaixamento. O Náutico fica cada vez mais distante do sonho do acesso.

Nilson marcou o primeiro após cruzamento preciso de Ivonaldo. Logo na sequência, Crislan aproveitou o vacilo da zaga alviverde e empatou o placar no Romeirão. Pressionando, o Icasa chegou ao gol da virada somente no segundo tempo, também com Nilson, que se livrou da zaga e marcou. Núbio Flávio deu números finais ao jogo. O Icasa chega aos 38 pontos, na 16ª posição. O Náutico cai para a 12°, com os mesmos 45 pontos.

Náutico e Icasa voltam a campo no próximo sábado, dia 8. O Alvirrubro encara o Santa Cruz, às 17h20 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco. O Verdão do Cariri visita o América-MG, no estádio Independência, no mesmo horário.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 20:48

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.