NÁUTICO PERDE DO LONDRINA NA ARENA E ESTÁ MATEMATICAMENTE REBAIXADO PARA A SÉRIE C

por | 11 nov 2017 | Serie B

Londrina vence Náutico e segue com esperanças de acesso a Série A (Foto: Genival Paparazzi)

O gol de Germano, aos 46 minutos do segundo tempo, rebaixou o Náutico para a Série C do Brasileiro e manteve o Londrina vivo na disputa pelo acesso à Série A. Em um jogo marcado por várias oportunidades, o Tubarão foi mais efetivo e conseguiu a vitória por 2 a 1, na Arena Pernambuco. Carlos Henrique, no primeiro tempo, abriu o placar para o Londrina. Aislan, em bela cobrança de falta, deixou tudo igual no começo da segunda etapa. Quando o jogo caminhava para o fim, Artur sofreu pênalti, e Germano fechou o placar, para tristeza do Timbu e esperança do Tubarão.

O Londrina sobe para a sexta posição, com 55 pontos, quatro abaixo do G-4. O Náutico, penúltimo colocado com 31 pontos, não consegue mais escapar do rebaixamento. Faltando três rodadas, o Timbu está a nove pontos do Guarani (16º, que fecha a rodada contra o CRB). Porém, como o Bugre encara o Luverdense (17º) na penúltima rodada, o time pernambucano está rebaixado matematicamente. 

O próximo jogo do Londrina é contra o Guarani, no Estádio do Café, na terça-feira, às 19h15. O Náutico entra em campo nos mesmos dia e horário para pegar o Criciúma, no Heriberto Hülse.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:55

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas