NÁUTICO JOGA MAL E QUEM FEZ CARNAVAL FOI O MOTO CLUB

Um apostou no volume; o outro, na objetividade. No fim, o Moto Club, supremo em quase todo o confronto, venceu o Náutico, de virada, por 3 a 1, no Castelão, em São Luís-MA, pela Copa do Nordeste. O confronto foi movimentado, como pede um sábado de Carnaval. Um pênalti foi desperdiçado para cada lado, Júlio César foi personagem de mais uma apresentação acima da média, mas no fim fez a diferença a persistência dos donos da casa. O resultado elevou o Moto Club à condição de líder do Grupo C, com quatro pontos. Os alvirrubros caíram duas posições, postando-se na lanterna, com dois.

Após estar perdendo por 1 a 0, na etapa final, coube a Gabriel, que havia desperdiçado um pênalti, Kléo, de falta, e Nahô virarem para cima dos alvirrubros. Para o Náutico, vale o fato de Josimar ter feito seu terceiro gol em dois confrontos – dois pelo Pernambucano, contra o Serra, e outro pelo Nordestão.

O Moto Club volta aos gramados na Quarta-Feira de Cinzas, às 19h, no Cornélio de Barros, contra o Salgueiro, pelo Nordestão. Pela mesma competição, só que na quinta-feira, o Náutico enfrenta o Piauí, no estádio Albertão, em Teresina, às 21h45.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 20:54

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes