NÁUTICO PERDE FORÇA E ACESSO É MUITO DIFÍCIL

por | 15 nov 2015 | Serie B

CRB 1Náutico fica no empate com o CRB e se afasta do G-4 da Série B (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco/Press))

O Náutico começou a rodada ainda empolgado com a possibilidade de entrar no G-4. Precisava vencer o CRB na Arena Pernambuco e torcer que Santa Cruz e Sampaio Corrêa tropeçassem nos seus jogos. Não aconteceu nem uma coisa e nem outra. Jogando mal, especialmente no segundo tempo, o Timbu só empatou em 1 a 1 contra os alagoanos. Gols de Pery, para o Galo, e Ronaldo Alves para os donos da casa. Nos outros jogos, o Sampaio até perdeu para o Bragantino, mas o Tricolor foi até o Rio de Janeiro e conseguiu vencer por 3 a 0.

Com os resultados da rodada, o Náutico chegou aos 57 pontos e se manteve na sexta colocação, mas a distância para o G-4, que era de dois, agora é de quatro pontos e só restam duas rodadas até o fim da Série B. O CRB, que não briga por nada, fica em 11º com 51 pontos.

Na próxima rodada, o Náutico recebe o Bahia, na Arena Pernambuco. Enquanto isso, o CRB encara o Sampaio Corrêa, no estádio Rei Pelé. Os dois jogos estão marcados para as 17h30 (horário de Brasília), do sábado.

Fonte: Globoesporte.com – Postado Às 06:21

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas