NÁUTICO PERDE INVENCIBILIDADE NA SÉRIE B

ATUAL CAMPEÃO, URUGUAI VENCE NA ESTREIA DA COPA AMÉRICA
13 de junho de 2015
SELEÇÃO BRASILEIRA VENCE SEGUNDA NA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO
13 de junho de 2015

NÁUTICO PERDE INVENCIBILIDADE NA SÉRIE B

atletico-goNáutico perde invencibilidade na Série B para o Atlético Goianiense

Nem parecia o time que ficou cinco partidas sem ganhar e que vinha de três derrotas consecutivas. Sob o comando do estreante técnico Jorginho, o Atlético-GO apresentou uma outra faceta, muito mais aguerrida e atenta ao jogo, e desbancou o vice-líder Náutico por 2 a 0 no Serra Dourada.

uninho, de cabeça no primeiro tempo, e Arthur, logo no começo da etapa final, marcaram os gols. Se para o Dragão foi o fim de um amargo e incômodo jejum, para o Timbu significou o primeiro revés na Série B. Nada deu certo para os pernambucanos, até então invictos, mas pouco inspirados neste sábado.

Com sete pontos, o Atlético-GO termina a sétima rodada no 13º lugar, fora do Z4 – ganhou seis posições. O Náutico segue em segundo e volta a campo já na terça-feira para enfrentar o Paysandu na Arena Pernambuco, às 19h30. O Dragão tem a semana livre e só joga no outro sábado, contra o América-MG.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:58

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.