NÁUTICO PERDE NO FINAL PARA O VASCO DA GAMA

APÓS MAIS UM EMPATE CAÇA RATO É HOSTILIZADO E AGREDIDO POR TORCEDORES
21 de setembro de 2014
HAMILTON VENCE GP DE CINGAPURA E ASSUME LIDERANÇA DO MUNDIAL DE PILOTOS
21 de setembro de 2014

NÁUTICO PERDE NO FINAL PARA O VASCO DA GAMA

kleberKleber bate de virada para sacramentar a vitória do Vasco sobre o Náutico (Foto: André Mourão / Ag. Estado)

O torcedor que foi a São Januário na tarde deste sábado viu um Vasco bem superior ao Náutico no primeiro tempo. Viu o time criar inúmeras chances de gol e a falta de pontaria dos seus atacantes. Viu o goleiro Júlio César se tornar o destaque do Náutico. E no pouco sufoco que sofreu, viu o goleiro uruguaio Martín Silva comparecer com quatro boas defesas, mas se afobar ao cometer pênalti sobre Crislan. Viu Sassá abrir placar para o Timbu. Viu também Joel mexer e pôr Dakson para empatar numa segunda etapa mais equilibrada. E por fim viu a dupla virada, viu emoção: Thalles de novo cruzou, e Kleber, o Gladiador, virou o corpo para bater no fundo da rede e fazer voltar o velho coro da torcida de que o “Vasco é o time da virada”.

A vitória por 2 a 1 na partida válida pela 24ª rodada da Série B faz o Cruz-Maltino, na quarta posição, chegar aos 43 pontos e encostar mais nos líderes. Na próxima rodada, enfrentará o Sampaio Corrêa, terça-feira, no Castelão. O Náutico, que caiu para nono, com 34, pega a Portuguesa, no mesmo dia, no Canindé.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 11:35

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.