NÁUTICO PERDE PARA JOINVILLE NA ARENA PERNAMBUCO

TÉVEZ MARCA E JUVENTOS VENCE NA ESTREIA
16 de setembro de 2014
VEJA COMO AQUIRIR INGRESSOS PARAS OS JOGOS OLÍMPICOS DO RIO DE JANEIRO
16 de setembro de 2014

NÁUTICO PERDE PARA JOINVILLE NA ARENA PERNAMBUCO

JoinvilleJogadores do Joinville festejam próximo ao goleiro alvirrubro Júlio César (Foto: José Carlos Fornér/JEC)

Ninguém derruba o Joinville. O Náutico foi mais um que tentou frear o embalo do Coelho, mas não conseguiu: na Arena Pernambuco, os visitantes venceram por 2 a 1 e chegaram ao sétimo jogo sem perder na Série B. Só não assumiu a liderança porque o Avaí marcou um gol nos minutos finais contra o Sampaio Corrêa e garantiu a vitória. O Timbu, embalado por duas vitórias, almejava encostar no G-4 já nesta rodada e viu o objetivo ser adiado.

Os três gols da partida saíram no primeiro tempo. Edigar Junio marcou duas vezes para o Joinville, enquanto Sassá descontou. Na segunda etapa, o time catarinense se organizou
na defesa e conseguiu controlar o ímpeto do Náutico. Um público de 8.653 torcedores compareceu à Arena Pernambuco na noite desta terça-feira. A renda foi de R$ 208.340,00.

Na próxima rodada, o JEC recebe o Atlético-GO, sexta-feira, na Arena Joinville. Já o Timbu visita o Vasco, em São Januário, no sábado.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22:42

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.