NÁUTICO PERDE TERCEIRA SEGUIDA NA SÉRIE B

INDEPENDIENTE DEL VALLE DO EQUADOR CALA A BOMBONERA
15 de julho de 2016
SANTA CRUZ VENCE LANTERNA FORA DE CASA E PODE DEIXAR Z-4 AO FINAL DA RODADA
17 de julho de 2016

NÁUTICO PERDE TERCEIRA SEGUIDA NA SÉRIE B

nautico 2Goiás voltou a vencer após quatro jogos e o Náutico perdeu a terceira seguida (Foto: Marcos Souza/Estadão)

O Goiás voltou a respirar. O time, que começou a 16ª rodada colado na zona de rebaixamento – apenas um ponto de distância – venceu o Náutico, de virada, no Estádio Serra Dourada. Com a vitória de 4 a 2, o Esmeraldino, que chegou aos 18 pontos, pode se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento, podendo chegar a quatro pontos (Bragantino e Joinville ainda jogam às 21h). O Timbu estacionou no meio da tabela, na 10ª colocação, com 21 pontos. Está com três derrotas consecutivas. Carlos Eduardo, Léo Lima e Rossi, duas vezes, fizeram os gols dos donos da casa. O Timbu descontou com Hugo e Rony.

Agora o Goiás volta a entrar em campo na próxima terça-feira, às 21h, quando vai visitar o Joinville-SC. Já o Náutico tem uma sequência de dois jogos em casa e o primeiro deles é na próxima sexta-feira, às 21h30, contra o Avaí.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:01

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.