NÁUTICO PRÓXIMO DE ANUNCIAR ATACANTE RAFAEL COELHO

coelhoO Náutico está muito perto de anunciar mais um reforço para a temporada 2016: o atacante Rafael Coelho que estava no FC Goa, da Índia. Com passagens por Vasco, Figueirense e Avaí, ele está acertado verbalmente com o Timbu. Sua chegada ao Recife é esperada para, no máximo, esta terça-feira. O jogador tem 27 anos.

O executivo de futebol do Náutico, Alexandre Faria, confirmou o acerto entre as parte e falou sobre as características do atleta.

– É um atleta com quem a gente vem negociando há uma semana. Na sexta-feira, chegamos a um entendimento e nesta segunda-feira a gente deve finalizar. É um atleta de força e finalização muito boa. Teve um início de carreira muito bom. Passou dois anos na Tailândia, depois foi para o time de Zico, na Índia. Conversei com pessoas de lá, vi alguns jogos e entendo que ele vai agregar bastante.

A contratação do atleta ajuda a suprir, em parte, as ausências de Rafael Ratão e Bergson, lesionados. Mas não exatamente, porque Rafael Coelho é um atacante mais de referência, diferentes dos outros, que jogam mais pelos lados do campo.

O atacante tem um bom histórico de goleador. No Avaí, foi artilheiro da Copa do Brasil 2011, com cinco gols. No time catarinense, foi goleador da Série B 2009, com 17 gols.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 12:55

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes