NÁUTICO SE COMPLICA NO CAMPEONATO PERNAMBUCANO

SALGUEIRO MAIS UMA VEZ UMA PEDRA NO CALCANHAR DO SANTA CRUZ
8 de março de 2015
SALGUEIRO ESTREIA CONTRA BOTAFOGO-PB NA SÉRIE C
9 de março de 2015

NÁUTICO SE COMPLICA NO CAMPEONATO PERNAMBUCANO

centra e nauticoNáutico e Central ficaram no empate neste domingo, na Arena PE (Foto:Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

A vitória era necessária para que o Central se consolidasse no G-4 e restasse pouco para confirmar uma classificação antecipada. Para o Náutico, era mais que necessária para entrar no grupo dos que avançam às semifinais do Pernambucano. Não deu para ninguém. O placar de 2 a 2, neste domingo, na Arena Pernambuco, foi até melhor para os visitantes, que marcaram com Fabiano e Candinho. O Timbu balançou as redes com Renato e Josimar, chegou a quinta partida seguida sem vencer e caiu para a lanterna. Nem a reestreia do técnico Lisca foi suficiente para amenizar a crise que se instalou nos Aflitos.

O Timbu é o último colocado do hexagonal do título, com os mesmos sete pontos do Santa Cruz (quinto colocado) – mas perde em número de vitórias. A Patativa é o vice-líder com 11 pontos. Restam três jogos para a fase do Estadual chegar ao fim.

O Náutico já volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Moto Club, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, na Arena Pernambuco. Já o Central joga no domingo contra o Santa Cruz, no Arruda.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 20:57

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.