NÁUTICO SEDE EMPATE NO FINAL DO JOGO CONTRA O CEARÁ NO CASTELÃO

IMPRENSA INTERNACIONAL REPERCUTE MORTE DE TORCEDOR
3 de maio de 2014
VASCO VENCE A PRIMEIRA NA SÉRIE B
3 de maio de 2014

NÁUTICO SEDE EMPATE NO FINAL DO JOGO CONTRA O CEARÁ NO CASTELÃO

Rai do NáuticoRaí, autor do primeiro gol do Náutico, em disputa de bola com Samuel Xavier, do Ceará
(Foto: Jarbas Oliveira / Ag. Estado)

Ceará e Náutico foram protagonistas de uma partida emocionante. Pelo menos, se for considerado o segundo tempo. O placar de 2 a 2, na Arena Castelão, na tarde deste sábado (3), pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mostrou times aguerridos e com a proposta de vencer para subir na tabela. No primeiro tempo, o Timbu mostrou mais força em campo. Já na etapa final, o Vovô partiu para o ataque, mesmo vaiado, e a mudança tática forçada por expulsão fez o time crescer em campo e buscar o empate, após estar perdendo por 2 a 0.

Com o resultado, o Alvinegro de Porangabuçu fica no meio da tabela de classificação da Segundona, com quatro pontos. O Timbu, com cinco pontos, permanece na luta pelo G-4 da competição.

Na próxima rodada, o Ceará recebe o Paraná Clube, na mesma Arena Castelão, às 21 horas do sábado (10). Já o Náutico vai ao interior catarinense para enfrentar o Joinville, no mesmo dia, só que às 16h20min.

Fonte: globoesporte.com – Postado âs 19:00

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.