NÁUTICO SEGUE 100% NO PERNAMBUCANO

DESAFIO CAMPESTRE DE TIRAR O FOLÊGO
22 de Fevereiro de 2016
AS POSSÍVEIS VERDADES DAS COTAS DE TV
23 de Fevereiro de 2016

NÁUTICO SEGUE 100% NO PERNAMBUCANO

1 - 3O7A8518Náutico superou o América-PE e segue líder do pernambucano (Foto: Genival Paparazzi)

Crônica da Partida

Não foi uma grande partida do Náutico contra o América, mas deu para garantir a vitória e a manutenção da liderança isolada co campeonato pernambucano com 100% de aproveitamento. 1 x 0 foi magro, mesmo perdendo um pênalti e o América-PE fazendo boa marcação a vitória deixa o torcedores felizes com o inicio de temporada da equipe.

o Jogo

O primeiro tempo foi muito fraco, com o Náutico apático, sem produzir ações ofensivas, o América aproveitou para fazer algumas jogadas, mas muitas delas por erros da defesa timbu. A equipe verde e brando reclama de dois gols anulados, mesmo assim saiu com o placar de 0 x 0 na etapa inicial após ver Daniel Morais atacante do Náutico perder um pênalti.

Nos segundo tempo o Náutico voltou melhor e marcou o gol da vitória com Ronaldo Alves que vem se tornando artilheiro da equipe no ano, após jogada ensaiada e confusão na pequena área.

Na próxima rodada, o Náutico joga contra o Sport na Ilha do Retiro. Domingo, às 16h, do domingo, já o América-PE entra em campo no mesmo horário sendo que no Arruda, contra o Salgueiro. O Náutico é líder com 12 pontos e América é quarto com seis.

Postado às 06:56

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.