NÁUTICO SEGUE FIRME E FORTE PELO ACESSO

PARA O BLOG 64 PONTOS GARANTE O ACESSO A SÉRIE A
7 de novembro de 2015
SANTA VENCE BAHIA E TORNA-SE FORTE CANDIDATO A SÉRIE A
7 de novembro de 2015

NÁUTICO SEGUE FIRME E FORTE PELO ACESSO

nautico 4Daniel Morais corre para comemorar seu gol, o segundo do náutico na partida

O Náutico sabia que tinha de vencer a todo custo, na Arena Pernambuco, pela Série B, este sábado. E entrou com tudo no confronto. Atropelou o Paraná, ainda no primeiro tempo, e garantiu três pontos que fizeram o Timbu saltar na classificação: da nona colocação foi para a quinta, com 55 pontos. Chega firme na briga pelo acesso, com gols de Rafael Pereira e Daniel Morais, diante dos paranaenses, que tiveram uma postura apenas defensiva. O Tricolor da Vila permanece em 12º, com 43.

Na próxima terça-feira, o Náutico sai do Recife para enfrentar o Macaé, no Rio de Janeiro – o jogo decisivo para os pernambucanos começa às 19h (de Brasília). Um pouco mais tarde, às 21h30 (de Brasília), o Paraná vai até o Rei Pelé, em Alagoas, medir forças contra o CRB.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:47

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.