NÁUTICO SEGUE SEM VENCER NA SÉRIE C

SPORT FORA DE CASA VENCE PRIMEIRA NO BRASILEIRO
29 de abril de 2018
VÍDEO DA COPA DO MUNDO DE 1954 DO BLOG – ALEMANHA CONQUISTA O PRIMEIRO TÍTULO
1 de maio de 2018

NÁUTICO SEGUE SEM VENCER NA SÉRIE C

Náutico não vem conseguindo emplacar bons resultados após o título Pernambucano.

O Atlético-AC está de volta ao G-4 do grupo A do Campeonato Brasileiro Série C. Com um gol do atacante Eduardo, marcado aos 15 minutos do segundo tempo, o Galo Carijó passou pelo Náutico por 1 a 0, neste domingo (29), no estádio Florestão, em Rio Branco, pela terceira rodada do primeiro turno, e conquistou a segunda vitória na competição. O time acreano segue 100% jogando como mandante.

O Atlético-AC sobe para a segunda colocação com seis pontos, empatado com o Confiança, mas superado no saldo de gols. O Náutico, com um ponto, está em 10º lugar, na lanterna da chave e zona de rebaixamento.

As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana. O Náutico joga sábado (5), contra o Confiança, na Arena Pernambuco, no Recife (PE), às 19h. O Atlético-AC vai visitar o Salgueiro, domingo (6), às 16h, no estádio Cornélio Barros, em Salgueiro, interior de Pernambuco. As partidas são no horário de Brasília.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:44

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.