NÁUTICO SUPERA DESAFIOS DO SERTÃO E ENTRA NO G4

LEWIS HAMILTON VENCE GP DA AUSTRÁLIA E FELIPE NASR SURPREENDE NA SUA ESTREIA NA FÓRMULA 1
15 de março de 2015
SANTA CRUZ VENCE CENTRAL E ACENDE CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO
15 de março de 2015

NÁUTICO SUPERA DESAFIOS DO SERTÃO E ENTRA NO G4

Atuando com o já anunciado “ferrolho”, o Náutico encerrou o jejum de quatro partidas sem vitórias no Campeonato Pernambucano. No estádio Nildo Pereira de Menezes, o Timbu, sem medo de se posicionar defensivamente diante de um adversário inferior tecnicamente, visitou o Serra Talhada e triunfou por 2 a 0. Os gols da vitória conquistada no calor sertanejo, válida pela oitava rodada do Hexagonal do Título, foram anotados por Josimar e Bruno Alves.

Com o resultado, o Alvirrubro de Recife chega aos dez pontos e encerra a zona classificatória, trilhando o retrospecto de duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. Já o Cangaceiro, estacionado nas sete unidades, é o lanterna.

O próximo desafio da equipe dirigida por Lisca ocorre no dia 22 de março, domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do rival Sport, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Já os comandados de Cícero Monteiro visitam o Santa Cruz, sábado, às 19h30, no Arruda.

Fonte: Site Terra – Postado às 19:03

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.