NÁUTICO SUPERA DESAFIOS DO SERTÃO E ENTRA NO G4

por | 15 mar 2015 | Pernambucano

Atuando com o já anunciado “ferrolho”, o Náutico encerrou o jejum de quatro partidas sem vitórias no Campeonato Pernambucano. No estádio Nildo Pereira de Menezes, o Timbu, sem medo de se posicionar defensivamente diante de um adversário inferior tecnicamente, visitou o Serra Talhada e triunfou por 2 a 0. Os gols da vitória conquistada no calor sertanejo, válida pela oitava rodada do Hexagonal do Título, foram anotados por Josimar e Bruno Alves.

Com o resultado, o Alvirrubro de Recife chega aos dez pontos e encerra a zona classificatória, trilhando o retrospecto de duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. Já o Cangaceiro, estacionado nas sete unidades, é o lanterna.

O próximo desafio da equipe dirigida por Lisca ocorre no dia 22 de março, domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do rival Sport, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Já os comandados de Cícero Monteiro visitam o Santa Cruz, sábado, às 19h30, no Arruda.

Fonte: Site Terra – Postado às 19:03

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais