NÁUTICO TEM NOVO PRESIDENTE

Presidente do Náutico

Depois de um domingo inteiro de votação nos Aflitos, o Clube Náutico Capibaribe já tem um novo presidente. A insatisfação da torcida com a desempenho do time nesta temporada foi refletida nas urnas e o escolhido pelos alvirrubros para comandar o clube nos próximos dois anos foi engenheiro Glauber Vaconcelos, de 53 anos. Candidato pela chapa Muda, Náutico, do grupo Movimento de Transparência Alvirrubra (MTA), ele teve a maioria dos votos.

O desafio é grande. Vamos nos unir e procurar as pessoas de bem que queiram trabalhar com a gente, pois o clube é maior do que eu e o MTA. O sócio do Náutico votou para mudar, mas estou aqui de coração aberto e dentro de um programa de transparência. Quem quiser contribuir esteja de peito aberto para chegar. Meu coração está aberto para conversar com qualquer um – afirmou Glauber Vasconcelos logo após o resultado ser divulgado.

Glauber Vasconcelos obteve 1.575 dos votos (73,22%). Em segundo lugar, ficou Marcílio Sales com 458 votos (21,29%). O candidato da situação, Alexandre Homem de Melo, recebeu 70 votos (3,25%). Já Alberto Souza, representantes das torcidas organizadas, ficou com apenas 43 votos (2%). O pleito ainda registrou um voto em branco (0,05%) e quatro nulos (0,18%). Os votos foram depositados em cinco urnas, sendo quatro eletrônicas e uma de lona.

Fonte: globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes