NÁUTICO TEM NOVO PRESIDENTE

por | 15 dez 2013 | Geral

Presidente do Náutico

Depois de um domingo inteiro de votação nos Aflitos, o Clube Náutico Capibaribe já tem um novo presidente. A insatisfação da torcida com a desempenho do time nesta temporada foi refletida nas urnas e o escolhido pelos alvirrubros para comandar o clube nos próximos dois anos foi engenheiro Glauber Vaconcelos, de 53 anos. Candidato pela chapa Muda, Náutico, do grupo Movimento de Transparência Alvirrubra (MTA), ele teve a maioria dos votos.

O desafio é grande. Vamos nos unir e procurar as pessoas de bem que queiram trabalhar com a gente, pois o clube é maior do que eu e o MTA. O sócio do Náutico votou para mudar, mas estou aqui de coração aberto e dentro de um programa de transparência. Quem quiser contribuir esteja de peito aberto para chegar. Meu coração está aberto para conversar com qualquer um – afirmou Glauber Vasconcelos logo após o resultado ser divulgado.

Glauber Vasconcelos obteve 1.575 dos votos (73,22%). Em segundo lugar, ficou Marcílio Sales com 458 votos (21,29%). O candidato da situação, Alexandre Homem de Melo, recebeu 70 votos (3,25%). Já Alberto Souza, representantes das torcidas organizadas, ficou com apenas 43 votos (2%). O pleito ainda registrou um voto em branco (0,05%) e quatro nulos (0,18%). Os votos foram depositados em cinco urnas, sendo quatro eletrônicas e uma de lona.

Fonte: globoesporte.com

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais