NÁUTICO TERMINA FASE CLASSIFICATÓRIA DO PERNAMBUCANO NA LIDERANÇA

NINGUÉM SEGURA O LEICESTER
10 de abril de 2016
CORREDORES ELOGIARAM PERCURSO DA PELÓPIDAS SILVEIRA
10 de abril de 2016

NÁUTICO TERMINA FASE CLASSIFICATÓRIA DO PERNAMBUCANO NA LIDERANÇA

náuticoNáutico derruba fantasma do Cornélio de Barros

O fantasma do Cornélio de Barros, neste domingo, não teve vez. O Náutico, que havia sido eliminado no estádio duas vezes no ano passado, se impôs, venceu o Salgueiro por 2 a 0, e fechou o Hexagonal do Título na liderança. Isso significa que a equipe terá vantagem de decidir as semifinais e uma eventual final do Campeonato Pernambucano em casa. Já o Salgueiro, mesmo com a derrota, acaba em segundo lugar. Os gols foram marcados por Thiago Santana e Esquerdinha.

Na semifinal, o Náutico pega o Santa Cruz, que ficou na quarta posição. O Salgueiro, por outro lado, encara o Sport. Antes desta partida, no entanto, o Carcará tem um compromisso contra a Ferroviária-SP na quarta-feira, pela volta da primeira fase da Copa do Brasil.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:25

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.