NÁUTICO TROPEÇA NOVAMENTE EM CASA, DESTA VEZ PARA O LONDRINA

NOVAS PARCERIAS E COBERTURAS, FORTALECEM NOSSOS PROJETOS
30 de agosto de 2016
SANTA CRUZ ELIMINA SPORT NA COPA SUL-AMERICANA
1 de setembro de 2016

NÁUTICO TROPEÇA NOVAMENTE EM CASA, DESTA VEZ PARA O LONDRINA

4 - unnamed (10)Com um gol em cada tempo Londrina vence o Náutico na Arena Pernambuco (Foto: Genival Paparazzi)

O Londrina mostrou porque é considerado um visitante chato na Série B do Brasileiro. Com um gol em cada tempo, o Tubarão aproveitou as raras oportunidades criadas e venceu o Náutico, por 2 a 0, na Arena de Pernambuco. Na melhor chance do primeiro tempo, Germano abriu o placar, aproveitando cruzamento na área, aos 36 minutos. Depois do intervalo, o Timbu pressionou, mas parou no goleiro Marcelo Rangel. Por outro lado, o time paranaense liquidou a partida em um contra-ataque. Aos 14 minutos, Zé Rafael fez grande jogada e tocou para Keirrison, livre, fechar o placar.  No confronto direto para se aproximar do G-4 da Série B, melhor para o Londrina, que deixou o Náutico mais distante do grupo de acesso. 

Com a vitória, o Londrina sobe para a sexta posição, com 34 pontos, três abaixo do G-4. O Náutico cai para a oitava colocação, com 31 pontos, seis atrás do quarto.

Os dois times voltam a jogar no sábado. O Londrina recebe o Joinville, às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Café. O Náutico visita o Sampaio Corrêa, às 21h (de Brasília), no estádio Castelão.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:46

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.