NÁUTICO VAI ENCARAR A PONTE PRETA POR VAGA NAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO RASIL

ARENA PERNAMBUCO AGORA TEM SEU HALL DA FAMA
18 de Março de 2018
CENTRAL ELIMINA SPORT E VAI A FINAL PELA PRIMEIRA VEZ EM SUA HISTÓRIA
22 de Março de 2018

NÁUTICO VAI ENCARAR A PONTE PRETA POR VAGA NAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO RASIL

Campeão da Copa do Brasil garante vaga na Libertadores 2019

A CBF sorteou, no fim da manhã desta segunda-feira, os confrontos para a quarta fase da Copa do Brasil. Chama atenção o duelo entre Atlético-PR x São Paulo, que decidiram a Libertadores em 2005.

Abaixo os confrontos. As equipes em negrito abrem os duelos em casa:

Ponte Preta x Náutico
Atlético-PR x São Paulo
Avaí x Goiás
Internacional x Vitória
Atlético-MG x Ferroviário-CE

Os dias das partidas ainda não foram divulgados. As datas disponíveis são 4 e 5, 11 e12 e 18 e19 de abril para a realização dos confrontos. Porém, quem estiver disputando a Sul-Americana não poderá atuar na semana dos dias 11 e 12 de abril.

Os cinco times que avançarem se juntarão aos 11 clubes que entrarão direto para as oitavas de final. Oito que disputam a Libertadores 2018: Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras, Santos, Grêmio, Flamengo, Vasco e Chapecoense (já eliminada). Mais o América-MG, vencedor da Série B em 2017; o Bahia, campeão da Copa do Nordeste 2017; e o Luverdense, campeão da Copa Verde 2017.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 13:36

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.