NÁUTICO VAI FAZER SUA PRIMEIRA PARTIDA DO ANO

CRISTIANO E MESSI, JUNTOS SOMAM QUASE 1000 GOLS
16 de janeiro de 2016
SPORT FAZ HISTÓRIA NA COPINHA E ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAIS
16 de janeiro de 2016

NÁUTICO VAI FAZER SUA PRIMEIRA PARTIDA DO ANO

dalpozoO jogo entre Botafogo-PB e Náutico, neste sábado, não vale três pontos. Aliás, o discurso dos dois treinadores é de que o resultado pouca importa, já que o objetivo é preparar as equipes para as nos seus respectivos estaduais. Mas, quando a bola rolar no Almeidão, a partir das 16 horas, é inegável a vontade de vencer para começar bem a temporada – e claro, iniciar o ano com esperança renovada nos títulos que não vieram em 2015.

A tendência é que o treinador Gilmar Dal Pozzo faça algumas experiências, como lançar Thiago Santana de saída como centroavante. Mas, no geral, a ideia é usar força máxima pelo maior tempo possível. A torcida pode estranhar que Júlio César comece no banco, mas a reserva tem justificativa: o goleiro está suspenso para a primeira partida do Campeonato Pernambucano. Daí, a opção por dar ritmo a Rodolpho.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:52

 

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.