NÁUTICO VENCE A PRIMEIRA NO ESTADUAL

SPORT VOLTA A JOGAR MAL, AGORA PELA COPA NORDESTE
11 de fevereiro de 2015
SITUAÇÃO DE ANDERSON SILVA PODE SE COMPLICAR
12 de fevereiro de 2015

NÁUTICO VENCE A PRIMEIRA NO ESTADUAL

josimarCom dois gols, atacante Josimar foi o destaque da partida (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

A primeira vitória em 2015 (em jogos oficiais), enfim, chegou. O Náutico não foi brilhante como o placar pode deixar transparecer, mas jogou o suficiente para deixar o torcedor alvirrubro mais esperançoso após um início de ano difícil. Os 4 a 0 sobre o Serra Talhada premiam a boa atuação dos atacantes. Funcionou a dupla Renato e Josimar. O primeiro abriu o placar. O segundo marcou duas vezes. No fim, o jovem Guilherme passou a régua.

O Serra Talhada não lembrou em nada o time que venceu o Santa Cruz com autoridade no último domingo, por 3 a 0, no Sertão. Com o resultado, o Timbu chegou aos 4 pontos e assumiu o terceiro lugar no hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. O time sertanejo permanece com 3, em quarto.

O Náutico volta a entrar em campo no próximo sábado, pela Copa do Nordeste, contra o Moto Club-MA, no estádio Castelão. Já o Serra Talhada só volta a jogar no dia 21 de fevereiro, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 08:07

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.