NÁUTICO VENCE BAHIA E SEGUE VIVO NA COPA DO NORDESTE

SEM NEYMAR PSG PERDE DO REAL MADRI E ENCERRA SONHO DA CHAMPIONS
6 de março de 2018
COM TIME MISTO SANTA CRUZ EMPATA E MANTÊM LIDERANÇA DO GRUPO A DA COPA NORDESTE
10 de março de 2018

NÁUTICO VENCE BAHIA E SEGUE VIVO NA COPA DO NORDESTE

Náutico venceu o Bahia por 1 x 0 na Arena Pernambuco (Foto: Genival Paparazzi)

O Náutico entrou em campo com a corda no pescoço. Precisava vencer o Bahia a todo custo para não ser eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste. Em caso de tropeço, os alvirrubros estariam fora com duas rodadas de antecedência. Mesmo com todo esse ambiente de pressão, o Timbu conseguiu a primeira vitória na competição. O placar magro de 1 a 0 – gol de Robinho – deixou a equipe viva na Copa do Nordeste. O Tricolor de Aço permanece na vice-liderança com seis pontos, três atrás do líder Botafogo-PB. O Náutico é o terceiro colocado com quatro.

O Náutico volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Cuiabá-MT, fora de casa, pela Copa do Brasil. Já o Bahia só atua no próximo domingo, contra o Juazeirense-BA, pelas semifinais do Campeonato Baiano.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:15

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.