NÁUTICO VENCE CEARÁ EM NOITE DE SASSÁ E FICA PRÓXIMO DO G4

SÉRVIA ELIMINA FRANÇA E FAZ FINAL DO MUNDIAL DE BASQUETE MASCULINO CONTRA O ESTADOS UNIDOS
13 de setembro de 2014
FRANÇA É BRONZE NO MUNDIAL DE BASQUETE MASCULINO
14 de setembro de 2014

NÁUTICO VENCE CEARÁ EM NOITE DE SASSÁ E FICA PRÓXIMO DO G4

sassaSassá vibra após o segundo gol na vitória desta sexta-feira (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

“Foi a primeira vez, né?”, confessou um Sassá que não conseguia esconder o sorriso. Afinal, ele nunca tinha sentido o gosto de ter feito dois gols na mesma partida em sua ainda curta carreira de jogador de futebol. A noite de herói do atacante de 20 anos, ao fazer os gols da vitória do Náutico sobre o Ceará, por 2 a 1, na Arena Pernambuco, nesta sexta-feira, vai ser difícil de ser esquecida.

– Eu consegui ter uma noite boa e fazer os dois gols. Estava precisando disso porque eu vinha numa seca muito grande, já eram muitos jogos sem fazer gol. Mas eu sei que tenho de me redobrar na marcação para ajudar o time.

E poderia ter sido mais. Aos 47 minutos do segundo tempo, ele teve outra chance, mas o chute parou na trave direita.

– Rapaz, quase que eu faço o terceiro. Se eu fizesse, eu ia ter de pedir música também, mesmo sem valer, igual a Patric, do Sport.

Foi o terceiro gol de Sassá na Série B. Vivendo um bom momento no Náutico, o jogador minimizou o fato de não ter ficado no Botafogo, seu clube de origem.

– Foi até culpa minha não ficar no Botafogo. Eu tive oportunidades e não posso reclamar. Mas o meu momento no Náutico é bom e eu só tenho a agradecer.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 09:43

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.