NÁUTICO VENCE CLÁSSICO E VOLTA AO G4

IMAGENS DO CIRCUITO ECOBIKE EM GLÓRIA DO GOITÁ
6 de julho de 2015
SANTA CRUZ VENCE E COMPLICA AINDA MAIS O ATLÉTICO-GO
19 de julho de 2015

NÁUTICO VENCE CLÁSSICO E VOLTA AO G4

nautico e santaElenco do Náutico comemora muito gol de Gil Mineiro (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Vindo de derrota para o lanterna, sem jogadores de criação, e com um atleta a menos durante quase todo o segundo tempo. Foi dessa maneira que o Náutico se impôs para vencer o Santa Cruz, por 2 a 1, na tarde deste sábado, na Arena Pernambuco. Mostrando aplicação tática superior ao adversário e, principalmente, mais vontade, o Timbu neutralizou as ações da equipe de Marcelo Martelotte e chegou aos 24 pontos. Com o resultado, o Náutico voltou ao G-4, ocupando a terceira colocação. Enquanto isso, o Tricolor, que teve a sequência de três vitórias consecutivas quebrada, caiu para 12º, com 15.

Os gols do jogo foram marcados todos no segundo tempo. Guilherme, cobrando falta, Anderson Aquino de pênalti e Gil Mineiro, saindo do banco, aos 28 minutos.

Pela Série B do Brasileiro, as duas equipes voltam a campo no próximo sábado. O Náutico encara o Botafogo, no Engenhão. O Santa recebe o Atlético-GO, no Arruda. Antes, na quarta-feira, o Timbu ainda decide vaga na próxima fase da Copa do Brasil com o Flamengo, na Arena PE. O primeiro duelo terminou 1 a 1, no Maracanã.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:51

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.