NÁUTICO VENCE E MANTÉM VIVO O SONHO DO ACESSO

Tadeu 1

 

O Náutico entrou em campo contra o Avaí neste sábado em busca de algo que o permitisse seguir com o sonho de voltar ao G-4, posto que ocupou em apenas duas rodadas da Série B. E alcançou seu objetivo. Em Florianópolis, bateu os catarinenses por 2 a 0, com gols de Tadeu e Bruno Furlan, e diminuiu para seis pontos a diferença para o Joinville, quarto colocado – que entra em campo às 21h, diante do América-RN.

O Avaí, ainda vice-líder, mas também à espera do jogo do JEC, sentiu falta de sua figura mais importante: Geninho. Ausente em função do casamento do filho, o treinador não esteve à beira do gramado, mas assistiu  pela televisão à equipe, que errou muitos passes (47 no total) e perdeu a invencibilidade de 12 jogos na competição. O Leão permanece com 49 pontos, um a menos que a líder Ponte Preta. Com o sonho ainda vivo de um acesso, o Timbu chegou aos 41 potnos e subiu para a sétima colocação.

Depois de duas partidas em casa, o Avaí volta a jogar longe da torcida. Na terça-feira, às 21h50, encara o ABC, no Fraqueirão. No mesmo dia, mas às 19h30, o Náutico recebe o América-MG, na Arena Pernambuco.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 19:29

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes