NÁUTICO VENCE LÍDER VASCO E ESTÁ A DOIS PONTOS DO G4

COM SEGUNDO TEMPO MUITO FRACO, SPORT PERDE DO FLUMINENSE NO RIO
1 de outubro de 2016
ARGENTINA É CAMPEÃ DO MUNDO DE FUTSAL
1 de outubro de 2016

NÁUTICO VENCE LÍDER VASCO E ESTÁ A DOIS PONTOS DO G4

1-3o7a9608Náutico foi mais eficiente e fica a dois pontos do G4 (Foto: Genival Paparazzi)

Durante a semana, Givanildo Oliveira apelou para a torcida do Náutico comparecer em peso à Arena Pernambuco. Os pouco mais de 14 mil torcedores que foram ao jogo empurraram o time pernambucano no triunfo por 3 a 1 diante do líder Vasco, em bonita festa. Foi a terceira vitória seguida do Timbu, que cola no G-4 e interrompe a série invicta da equipe carioca, que havia vencido três dos últimos quatro jogos. Rony, duas vezes, e Bergson marcaram para o Náutico, com Madson descontando.

O Náutico chega aos 42 pontos e está a dois do G-4, que tem o Brasil de Pelotas em quarto, com 44. O Vasco mantém a liderança isolada com 51. Os dois times voltam a jogar na terça-feira. O Náutico, em Bragança Paulista, enfrenta o Bragantino, às 19h15. O Vasco vai até Belém encarar o Paysandu às 21h30, no Mangueirão.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:22

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.