NÁUTICO VENCE PRIMEIRA E INVERTE POSIÇÃO COM O SALGUEIRO NA SÉRIE C

DANIEL ALVES ESTÁ FORA DA COPA DO MUNDO
11 de Maio de 2018
SPORT NÃO SEGURA CRUZEIRO E PERDE NO MINEIRÃO
13 de Maio de 2018

NÁUTICO VENCE PRIMEIRA E INVERTE POSIÇÃO COM O SALGUEIRO NA SÉRIE C

Náutico repassa lanterna do Grupo A da Série C para o Salgueiro

O Náutico conquistou um importante resultado na luta por uma reação na Série C na noite deste sábado, 12, ao vencer o Salgueiro, na Arena de Pernambuco, por 3 a 0, resultado construído ainda no primeiro tempo. O Carcará de Aço, por sua vez, continua em situação delicada no Grupo A da competição, ocupando a última posição, com apenas dois pontos.

Náutico e Salgueiro voltam a campo no próximo fim de semana, com objetivos agora distintos no torneio. Visando manter a boa sequência positiva, o Timbu visita a Juazeirense no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, no sábado (19), às 16h. Precisando encontrar a sua primeira vitória e tentar engatar uma boa fase, o Salgueiro recebe o ABC no Cornélio de Barros, no domingo (20), às 19h, pela sexta rodada do certame.

Fonte: Futebol Interior – Postado às 21:33

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.