NÁUTICO VENCE REMO E DEIXA ZONA DE REBAIXAMENTO

PIKACHU COMANDA VITÓRIA DO VASCO SOBRE O SPORT EM SÃO JANUÁRIO
9 de junho de 2018
BRASIL JOGA BEM E VENCE A ÁUSTRIA EM ÚLTIMO AMISTOSO ANTES DA COPA DO MUNDO
10 de junho de 2018

NÁUTICO VENCE REMO E DEIXA ZONA DE REBAIXAMENTO

(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Chegou ao fim o primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro e vai ser com essa última impressão que o Náutico vai se inspirar para o restante do torneio. Num jogo de confronto direto contra o Remo, na Arena de Pernambuco, o Timbu venceu na raça, somou três pontos e deixou a zona de rebaixamento. Os paraenses agora seguram a lanterna. O Náutico abriu o placar com Robinho, Esquerdinha deixou tudo igual e na reta final, Jhonnatan e Wallace Pernambucano garantiram a vitória. No último minuto Elielton ainda diminuiu, mas foi pouco.

Com a vitória, o Náutico enfim deixa a zona de rebaixamento da Série C, mesmo que ainda seja de forma momentânea. O Timbu agora tem 10 pontos e é o 7º colocado, mas pode voltar para o Z-2 neste domingo caso Juazeirense e Globo-RN vençam suas partidas. O Remo segue com sete pontos e agora é o lanterna.

Os dois times voltam a jogar na segunda-feira da próxima semana. O Náutico joga contra o Santa Cruz, no Arruda. Já o Remo, recebe o Atlético-AC, no Mangueirão. 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:45

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.