NÁUTICO VENCE SANTA CRUZ NO PRIMEIRO CLÁSSICO DO ANO

por | 1 fev 2016 | Pernambucano

7 - DSC_1044Nos contra a taques o Náutico vence o Santa Cruz na estreia do Pernambucano (Foto: Genival Paparazzi)

Crônica da Partida

O primeiro clássico do ano no Campeonato Pernambucano ficou a cargo do Náutico e do Santa Cruz na noite desta segunda-feira na Arena Pernambuco para um pública de quase 10.000 torcedores que viram o Náutico aproveitar a chances de gol e vencer a partida por 2 x 0.

O jogo

As duas equipes fizeram um primeiro tempo morno com o Santa Cruz começando um pouco melhor e o Náutico melhorando na reta final. A melhor chance da primeira etapa foi do Náutico quando Bergson cabeceia em cima de Tiago Cardoso um cruzamento de Rafael Pereira.

Logo no início do segundo tempo, mais precisamente a 1 minuto de jogo após grande lançamento, Roni invade a área e é derrubado por João Paulo, pênalti que Ronaldo Alves com perfeição deslocando Tiago Cardoso fez 1 x 0.

O Santa Cruz sentiu o gol e o Náutico teve várias oportunidades para matar a partida, não fez, oferecendo a chance para o Santa Cruz melhorar um pouco, ter algumas situações de gol que foram bem defendidas por Rodolfo que fez uma grande partida.

Na reta final, em outra saída de bola errada do Santa Cruz, Bergson com muita velocidade passa por Alemão e chuta forte na saída de Tiago Cardoso decretando a vitória alvirrubra na estreia do campeonato por 2 x 0.

Ambas as equipes retornam a campo na próxima quinta-feira às 20:30 hs, o Santa Cruz recebe o Salgueiro no Arruda e o Náutico viaja a Caruaru para enfrentar o Central que faz sua estreia na competição.

Postado às 23:19

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais