NÁUTICO VENCE SPORT E QUEBRA TABU DE DEZ ANOS

Um conhecido clichê no futebol diz que tabu foi feito para ser quebrado. E, na noite desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, um tabu de quase uma década terminou. Com uma boa atuação, o Náutico, após dez anos, venceu o Sport por 1×0 com gol de Zé Mário, aos 39 minutos do primeiro tempo. Mesmo em casa, o Leão foi mal e mesmo pressionando nos minutos finais, não conseguiu o empate.

Com o resultado o Timbu é o segundo colocado no Grupo D da Copa do Nordeste com quatro pontos. Já o Leão tem apenas um e é o quarto. Na próxima rodada os alvirrubros enfrentarão o Botafogo-PB, no Almeidão, domingo, às 16h. No mesmo dia, mas às 18h30, o Sport recebe o Guarany de Sobral.

Fonte: Esporte Interativo – Postado às 10:00

One Response to NÁUTICO VENCE SPORT E QUEBRA TABU DE DEZ ANOS

  • gostaria de saber quando é que o sport vai se prepara melhor para participar dos campeonatos que participa????, parece que estamos jogando amistosos que não temos interesse nesse torneio, até nas palavras do nosso técnico é que estamos no inicio do ano que mais pra frente o sport conseguira ficar mais entrosado, ai o torneio já acabou e o sport já terá sido eliminado, me falem o que vocês acham ???????????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes