NÁUTICO VENCE VITÓRIA E VAI A FINAL DA SUPER COPA MARANHÃO

O Vitória dominou boa parte do jogo com troca de passes e jogadas mais perigosas, mas a objetividade dos baianos não foi superior a dos pernambucanos, e o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 1, pelo Náutico, na noite desta quinta-feira (22), no Estádio Castelão, em São Luís (MA), pela abertura da Super Copa Maranhão. Os gols do Náutico foram marcados por João Paulo e Gaston, enquanto Kadu marcou pelo Vitória.

Com o resultado, o time baiano disputará a terceira colocação com o perdedor do Superclássico maranhense entre Sampaio Corrêa e Moto Club, enquanto o Náutico decide o título da Super Copa Maranhão contra o vencedor desta partida. A disputa do terceiro lugar será realizada, às 17h. A final será disputada na sequencia, as 19h30. Os dois jogos serão disputados no Castelão. O público e a renda da partida não foram divulgados.

O Jogo

Durante o jogo, o Vitória criou mais e teve as melhores chances de abrir o placar, principalmente no primeiro tempo. Mas foi o Náutico quem marcou o primeiro gol da competição amistosa. Aos 37 minutos do primeiro tempo, o atacante João Paulo recebeu na direita e chutou cruzado para abrir o placar para os pernambucanos.

Sem muita efetividade no ataque, o Vitória apostava nos lances de bola parada para tentar chegar ao empate. E foi em um escanteio, aos 42 minutos, que a equipe baiana conseguiu a igualdade após Kadu cabecear forte no canto.

Vitória voltou melhor no segundo tempo e finalizando mais, principalmente pelas laterais. O Rubro-negro se manteve pressionando, mas nada de gols até que aos 17 minutos Gaston aproveitou sua primeira boa chance na etapa complementar e fez o segundo gol do Náutico.

Mesmo atrás no placar, o Vitória se arriscava no ataque, mas não conseguiu chegar ao empate.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 21:59

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes