NÁUTICO VOLTA A PERDER E AGORA SÓ UM MILAGRE EVITA A SÉRIE C

VILA NOVA-GO E SANTA CRUZ, UM EMPATE RUIM PARA AS DUAS EQUIPES
7 de novembro de 2017
SPORT VOLTA A PERDER NA ILHA E ENTRA NA ZONA DE REBAIXAMENTO
9 de novembro de 2017

NÁUTICO VOLTA A PERDER E AGORA SÓ UM MILAGRE EVITA A SÉRIE C

Náutico decepcionou a torcida após a vitória no clássico (Foto: Carlos Ezequiel Vanoni)

O Náutico vinha embalado depois de uma vitória no clássico contra o Santa Cruz. Só que o Paysandu não tomou conhecimento disso e fez um jogo seguro na Arena de Pernambuco. Venceu por 2 a 1, com gols de Bergson e Caion (2) – Perema, contra, fez para os alvirrubros – e chegou aos 45 pontos, praticamente se livrando do risco de queda, tanto é que foi para a 10ª posição, a cinco pontos do Z-4. Já o Timbu se complicou de vez. Ficou com 31 pontos, na 19ª posição e só será salvo da Série C em uma arrancada improvável, beirando o milagre.

O Náutico volta a jogar às 17h30 (de Brasília) do próximo sábado, quando recebe o Londrina-PR, na Arena de Pernambuco. Já o Paysandu joga no mesmo dia, só que às 19h (de Brasília) contra o Brasil de Pelotas-RS, no Estádio da Curuzu.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:08

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.