NÁUTICO VOLTA A RESPIRAR NA SÉRIE B

SPORT SEGUE SEM VENCER O SÃO PAULO FORA DE CASA
1 de novembro de 2015
LONDRINA É FINALISTA DA SÉRIE C
1 de novembro de 2015

NÁUTICO VOLTA A RESPIRAR NA SÉRIE B

nautico 3Náutico vence Vitória de virada no Barradão

Jogando fora de casa, contra o vice-líder da Série B, o Náutico mostrou que favoritismo está longe de ser determinante no futebol. Mesmo após sair atrás do marcador, o Timbu bateu o Vitória por 3 a 1 e reascendeu a esperança do acesso à Série A. Os gols do duelo foram marcados por Daniel Morais, Bergson e João Ananias, para os alvirrubros, com Elton e Rafaelson descontando para o Rubro-negro.

Com o resultado, o Rubro-negro caiu para o terceiro lugar da Série B, com 57 pontos. Resultado faz o Timbu subir para a sétima posição, com 52. Dois a menos que o Bahia, que abre o G-4. Na próxima rodada, o Vitória encara o Macaé, no estádio Moacyrzão. Enquanto o Náutico recebe o Paraná, na Arena Pernambuco. Os dois jogos acontecem no às 17h30 (horário de Brasília), do próximo sábado.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 09:12

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.