NÁUTICO VOLTA A SONHAR COM G4

SANTA CRUZ E SAMPAIO CORRÊA FICAM NO EMPATE NO CASTELÃO
26 de setembro de 2015
ALUNOS DA O2 MEDLEY CONSIDERARAM A MARATONA MAURICIO DE NASSAU DESGASTANTE, MAS LEGAL
27 de setembro de 2015

NÁUTICO VOLTA A SONHAR COM G4

daniel moraesDaniel Morais deu início à vitória sobre ABC, que sofreu em campo com um a menos

Náutico e ABC se enfrentaram, neste sábado, na Arena Pernambuco, com objetivos diferentes. O Timbu olhava para cima: queria encostar novamente no G-4. A equipe alvinegra mirava o andar de baixo. Necessitava da vitória para iniciar uma reação para sair do Z-4. Dentro de casa e com um homem a mais na maior parte do tempo – o zagueiro Luizão foi expulso -, o time alvirrubro foi bem superior e venceu por 3 x 0 – gols de Daniel Morais e dois de Bergson.  O resultado desperta o sonho do acesso nos pernambucanos. E aprofunda o pesadelo do rebaixamento nos potiguares.

O Náutico continua na oitava posição do campeonato, mas agora soma 43 pontos, três distante do Bahia, o último do G-4. ABC segue estacionado na 19ª colocação, a oito do Macaé, na porta da zona de desesperados da Segundona.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:28

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.