NÁUTICO VOLTA A VENCER APÓS QUATRO DERROTAS

SPORT ESTREIA CONTRA PONTE PRETA EM CAMPINAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO
20 de fevereiro de 2017
CHAMPIONS LEAGUE COM QUATRO JOGOS NESTE MEIO DE SEMANA
21 de fevereiro de 2017

NÁUTICO VOLTA A VENCER APÓS QUATRO DERROTAS

Marco Antônio foi autor do primeiro gol da vitória do Náutico (Foto: Genival Paparazzi)

Era preciso voltar a vencer. E o Náutico assim o fez. Sob os olhares de Milton Cruz, novo técnico, que ficou em um dos camarotes do Arruda, o Timbu voltou a sentir o gosto da vitória após quatro jogos de seca – neste período também não fez gol. Marco Antônio e Erick balançaram as redes e garantiram o resultado de 2 a 0 sobre o Belo Jardim. O Alvirrubro agora é o terceiro colocado enquanto o Calango fica na quinta colocação, com apenas um ponto conquistado até o momento.

O Náutico volta a jogar na próxima quinta-feira, dia 23 de fevereiro, às 20h30, contra o Campinense, na Arena de Pernambuco. O jogo é válido pela Copa do Nordeste. Já o Belo Jardim só volta a jogar às 20h da quarta-feira dia 1º de março, contra o Central, no Estádio Lacerdão.

Público: 758 torcedores
Renda: R$ 7.140

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:42

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.