NÁUTICO VOLTA A VENCER APÓS QUATRO DERROTAS

por | 21 fev 2017 | Pernambucano

Marco Antônio foi autor do primeiro gol da vitória do Náutico (Foto: Genival Paparazzi)

Era preciso voltar a vencer. E o Náutico assim o fez. Sob os olhares de Milton Cruz, novo técnico, que ficou em um dos camarotes do Arruda, o Timbu voltou a sentir o gosto da vitória após quatro jogos de seca – neste período também não fez gol. Marco Antônio e Erick balançaram as redes e garantiram o resultado de 2 a 0 sobre o Belo Jardim. O Alvirrubro agora é o terceiro colocado enquanto o Calango fica na quinta colocação, com apenas um ponto conquistado até o momento.

O Náutico volta a jogar na próxima quinta-feira, dia 23 de fevereiro, às 20h30, contra o Campinense, na Arena de Pernambuco. O jogo é válido pela Copa do Nordeste. Já o Belo Jardim só volta a jogar às 20h da quarta-feira dia 1º de março, contra o Central, no Estádio Lacerdão.

Público: 758 torcedores
Renda: R$ 7.140

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:42

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais