NÁUTICO VOLTA A VENCER NA SÉRIE B DO BRASILEIRO

MACAÉ E PAYSANDU EMPATAM PRIMEIRA PARTIDA DA DECISÃO DA SÉRIE C
15 de novembro de 2014
SANTA CRUZ PERDE E SONHO DO ACESSO FICA MAIS DISTANTE
15 de novembro de 2014

NÁUTICO VOLTA A VENCER NA SÉRIE B DO BRASILEIRO

sasaSassá garantiu a vitória do Náutico diante do Luverdense, na Arena Pernambuco (Foto: Aldo Carneiro)

Serviu para quebrar o jejum. Com um gol de Sassá, artilheiro da equipe com nove gols, o Náutico venceu o Luverdense-MT, neste sábado, na Arena Pernambuco, e encerrou uma sequência de cinco jogos sem triunfar. O resultado, no entanto, não modificou muito as chances de acesso do Timbu, que foi a 49 pontos, e faltando três rodadas, está a cinco do Ceará, quarto colocado.

A vitória alvirrubra acabou mesmo foi com qualquer possibilidade do Verdão do Norte em seguir sonhando com um possível acesso. Com 46 pontos, a equipe de Moto Grosso também tem chances remotíssimas de cair. O Icasa, que abre a zona de rebaixamento soma 39 pontos.

O Náutico volta a campo já nesta terça-feira, quando encara o Oeste, em Itápolis. O Luverdense recebe, no mesmo dia, o América-MG, no Passo das Emas.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 20:09

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.