NÁUTICO VOLTA A VENCER NA SÉRIE B

COM OU SEM CHUVA, AMANHÃ TEM ECOBIKE
4 de julho de 2015
SANTA CRUZ EMBALA SEGUNDA VITÓRIA SEGUIDA NA SÉRIE B
4 de julho de 2015

NÁUTICO VOLTA A VENCER NA SÉRIE B

nautico e oesteNáutico volta a vencer no Brasileiro da Série B

O Náutico, finalmente, encerrou um incômodo jejum neste sábado. Jogando em casa, a equipe se impôs diante do Oeste e superou até momentos de impaciência da sua torcida para vencer por 2 a 1 na Arena Pernambuco, voltando a ganhar depois de três rodadas e ainda dentro da zona de acesso da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time pernambucano dominou o rival e, mesmo assim, ouviu algumas vaias por passes errados no primeiro tempo. Depois do intervalo, Douglas abriu o placar para o Timbu, aos 11. Junior Negão fez um golaço para empatar, aos 25, mas Gil Mineiro contou com falha do goleiro Leandro Santos para selar o triunfo, aos 29.

O Alvirrubro terminou a partida na terceira colocação, agora com 21 pontos, dois abaixo do Botafogo e um atrás do Paysandu. Volta a entrar em campo às 19h30 (de Brasília) de terça-feira, em visita ao Mogi Mirim. Já o Oeste parou nos dez pontos, segue na briga para não ser rebaixado à terceira divisão nacional e tenta se recuperar também às 19h30 de terça-feira, sendo mandante diante do Paraná.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 20:20

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.