NÁUTICO X SALGUEIRO EMPATAM PELO PERNAMBUCANO, QUARTA TEM DUELO PELA COPA DO NORDESTE

CENTRAL VENCE NA ESTREIA DO HEXAGONAL DO TÍTULO
1 de fevereiro de 2015
SANTA CRUZ ANUNCIA MAIS DOIS REFORÇOS
1 de fevereiro de 2015

NÁUTICO X SALGUEIRO EMPATAM PELO PERNAMBUCANO, QUARTA TEM DUELO PELA COPA DO NORDESTE

salgueiroNáutico x Salgueiro fizeram um jogo truncado pelo Estadual (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

No primeiro dos dois duelos que terão em sequência, Náutico e Salgueiro não saíram do zero na Arena Pernambuco. O jogo de estreia das equipes no Campeonato Pernambucano teve raros lampejos de emoção, este domingo. Com ambos buscando entrosamento, sobrou correria, mas algumas chances foram criadas para que o placar fosse mexido, principalmente na etapa final. Nos acréscimos, Josimar ainda teve a oportunidade de dar a vitória aos recifenses, mas, de cabeça, pôs para fora. Para alegria dos salgueirenses e desespero dos alvirrubros.

O próximo desafio das equipes é um “repeteco”. Com os times podendo estar mais entrosados, quem sabe o novo encontro não encerra com um final feliz para um dos lados? Náutico e Salgueiro voltam a se enfrentar às 20h45 da próxima quinta-feira, na mesma Arena Pernambuco. Só que agora o compromisso vai ser pela estreia na Copa do Nordeste.

Fonte: globoesporte,com – Postado às 20:59

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.