NÁUTICO X SPORT EMPATAM EM JOGO EQUILIBRADO

3 - 3O7A0288Náutico x Sport fazem clássico sem muitas oportunidades (Foto: Genival Paparazzi)

Crônica da Partida

O jogo poderia valer a liderança para o Náutico e o Sport, mas as duas equipes não fizeram uma grande partida, melhor para o Salgueiro que agora é o novo líder.

O jogo

Náutico e Sport começaram a partida parecendo que iriam fazer uma grande jogo, mas não durou 5 minutos, uma oportunidade clara que Gabriel Xavier perdeu um gol feito após um cruzamento de Samuel Xavier. O Náutico com um pouco mais de vontade criou algumas jogadas que poderiam ter resultado em gol, porém não fez e o primeiro tempo ficou no 0 x 0.

No segundo tempo o jogo voltou da mesma maneira com muitos passes errados das duas equipes, mas o juiz que começou bem e se perdeu ainda na primeira etapa marcou um pênalti duvidoso para o Náutico aos 8 minutos quando Matheus Ferraz choca com Caíque Valdivia que cai na área. O zagueiro Ronaldo Alves cobrador oficial da equipe alvirrubra bateu forte no canto direito de Danilo Fernandes que foi na bola, mas não evitou o gol.

O jogo estava muito nervoso por parte dos jogadores e numa jogada pelo lado esquerdo Gabriel Xavier sofre falta e no cruzamento para a área Niel marca contra para o Sport. Depois do gol o Sport acomodou-se o Náutico até tentou mas nos erros de passes não criou chances claras e no final 1 x 1.

Nos acréscimos o lateral esquerdo Gastón Filgueira foi expulso sem muitas explicações, não deu para se verificar xingamentos ao assistente.

Com o empate o Náutico perdeu a liderança isolada do campeonato, mas é co-líder junto com o Salgueiro que venceu o América-PE por 3 x 0, com 13 pontos. O Sport é terceiro com 10 pontos. Os rubro negro voltam a campo na quarta pela Copa do Nordeste em Fortaleza contra a equipe local e pelo pernambucano no sábado contra o Central na Ilha do Retiro e o Náutico na segunda 14/03 contra o América-PE na Arena Pernambuco.

Postado às 18:46

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes