NEI PANDOLFO NÃO É MAIS EXECUTIVO DE FUTEBOL DO SPORT

NeiNei Pandolfo chegou ao Sport no fim de 2013 (Foto: Lucas Liausu)

Através do site oficial, o Sport anunciou a saída de uma peça importante no futebol: o executivo de futebol, Nei Pandolfo. Responsável pela montagem do elenco dos dois últimos anos, ele não faz mais parte do clube rubro-negro. Agora, o Leão vai ao mercado em busca de uma nova pessoa que ocupe o cargo deixado pelo gestor.

De acordo com Nei Pandolfo, a decisão de deixar o Sport foi motivada por uma tentadora proposta de emprego.

– Foi uma decisão minha e eu comuniquei ao Arnaldo Barros e ao presidente para que me liberassem. É o fim de um ciclo que considero vitorioso.  Recebi uma proposta interessante para o lado profissional e decidi aceitar.

Nei Pandolfo foi anunciado pelo Sport no fim de 2013 e comandou o futebol, ali, ao lado de Gustavo Dubeux, Luciano Monte e Arnaldo Barros. Na ocasião, o técnico era Geninho.

Ainda de acordo com o ex-executivo do Sport, a saída do Rubro-negro não foi motivada por qualquer tipo de desgaste na relação com qualquer pessoa do clube.

– Saio de bem com todos. Falcão me ligou e eu conversei com Durval, capitão do time. Foi tudo muito rápido, mas pretendo voltar para me despedir de todos pessoalmente.

Na sua primeira temporada, Nei Pandolfo conquistou títulos importantes como o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste. Além disso, o Sport também ficou na Série A nos últimos dois anos. Nesta edição, inclusive, com 53 pontos, na sétima colocação, o Leão faz a melhor campanha de sua história.

O GloboEsporte.com tentou entrar em contato com o presidente do Sport, João Humberto Martorelli, e com o vice-presidente do clube, Arnaldo Barros, mas ambos recusaram as ligações.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 09:08

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes