NETO BAIANO É ELEITO CRAQUE DO PERNAMBUCANO 2014

TROFÉU LANCE FINAL DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2014
29 de abril de 2014
BLOG PRESTIGIA TROFÉU LANCE FINAL
29 de abril de 2014

NETO BAIANO É ELEITO CRAQUE DO PERNAMBUCANO 2014

neto_baianoNeto Baiano é cumprimentado por Ivan Moré (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

Artilheiro do Sport na competição, com oito gols, Neto Baiano ficou com o prêmio de melhor jogador. O atacante foi o grande personagem do campeonato: tanto pelos gols e boas atuações como pelas polêmicas criadas. O jeito falastrão e provocativo rendeu atritos com jogadores rivais e com o técnico do Náutico, Lisca. A dancinha das comemorações, batizada de “frescando”, virou a marca do camisa 9 rubro-negro e uma febre entre os torcedores do Sport. Ao receber o prêmio, Neto Baiano dividiu os méritos do prêmio com os companheiros e funcionários do clube, homenageou o avô, falecido recentemente, mas não deixou de descontrair.

– A dancinha deu certo. Agradeço desde o pessoal da cozinha até a turna que corta o gramado no Sport. Todos fazem parte desta conquista. Isso aqui vai também para o meu avô.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 00:34

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.