NEY FRANCO NÃO É MAIS O TÉCNICO DO SPORT

BAHIA É CAMPEÃO DA COPA NORDESTE 2017
25 de maio de 2017
FIFA QUER MUNDIAL DE CLUBES COM 16 OU 24 EQUIPES
25 de maio de 2017

NEY FRANCO NÃO É MAIS O TÉCNICO DO SPORT

Ney Franco não é mais técnico do Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Ney Franco não é mais técnico do Sport. Ele não resistiu à derrota para o Bahia na final da Copa do Nordeste e foi demitido, nesta quarta-feira, do comando do Leão. Sua passagem pelo clube demorou menos de dois meses.

As críticas sobre Ney Franco já estavam muito fortes na Ilha do Retiro. Apesar de, até então, o treinador ter conseguido se classificar em cinco mata-matas e ter colocado o Leão em duas finais (Pernambucano e Copa do Nordeste), a torcida não perdoava o desempenho do time.

O retrospecto recente também gerava questionamentos. A derrota para o Bahia aumentou a sequência negativa do Leão – que, agora, tem apenas uma vitória nos últimos 11 jogos. Ney Franco, ao todo, comandou o Sport em 17 jogos. Foram seis vitórias, quatro empates e sete derrotas. Aproveitamento total de menos de 45%.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 00:28

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.