NEYMAR AGRADECE APOIO DOS TORCEDORES

Neymar se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais desde a lesão no jogo contra a Colômbia, na última sexta-feira. No dia do duelo entre Brasil e Alemanha, pela semifinal, o atacante agradeceu o apoio dos torcedores e voltou a dizer que ainda sonha em jogar uma eventual final do Mundial.

“Texto pronto. Não tenho como agradecer a todos o carinho e as milhares de mensagens de apoio que recebi desde sexta-feira… Queria até saber falar mais de um idioma para agradecer todo mundo. Acompanhei, ou tentei acompanhar, tudo o que foi publicado… Foram essas mensagens que fizeram esses últimos dias menos dolorosos”, escreveu o jogador no Instagram.

“Hoje vou assistir ao jogo do Brasil contra a Alemanha do lado de fora… Vou ser mais um entre os 200 milhões de torcedores e sei o quanto é importante para aqueles caras lá dentro de campo o nosso apoio, a nossa torcida! Por isso queria fazer um agradecimento a todos que mandaram suas energias positivas pra mim e também queria pedir para torcermos juntos até o ultimo segundo porque quero muito, mas muito mesmo estar com todos (torcida e meus companheiros) no próximo domingo dentro de campo… no Maracanã. Deus é fiel!”, continuou.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 12:15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes