NEYMAR DEVE PASSAR POR CIRURGIA

ATUAL CAMPEÃO GRÊMIO ESTREIA COM EMPATE NA LIBERTADORES
27 de Fevereiro de 2018
DEFESA FALHA E CRUZEIRO PERDE DO RACING NA ARGENTINA
27 de Fevereiro de 2018

NEYMAR DEVE PASSAR POR CIRURGIA

Neymar vai desfalcar o PSG em pelo menos 10 jogos

Neymar pai confirmou na noite desta terça-feira: o filho ficará fora dos gramados por seis a oito semanas – até o fim de abril. Em entrevista à “ESPN Brasil”, ele disse que os médicos do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira vão se reunir nesta quarta para definir a necessidade de uma cirurgia para corrigir a fissura no quinto metatarso do pé direito, sofrida durante a vitória sobre o Olympique de Marselha no último domingo.

Durante a entrevista, o pai do jogador chegou a bancar que Neymar seria operado, dizendo que “o procedimento é cirúrgico” e que faltava definir “data e local”. Posteriormente, reafirmou que aguarda o encontro de Rodrigo Lasmar com o departamento médico do PSG. A tendência, de acordo com as palavras do pai, é que o camisa 10 seja operado em breve para acelerar a recuperação.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:24

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.